SELECIONE
Tenho menos de 18 anos, sair.
Luiz
Agua Verde
Acompanhante Masculino em Curitiba no Agua Verde Olá tenho 22 anos faço programa e atendo como massoterapeuta com massagem tântrica e relaxante. Sem frescura gosto de um sexo bem gostoso. Te espero p degustar de uns experiência incrível garanto que vai amar .
Vitor
Pinheirinho
SEM CLICHÊ, não prometo nada que eu não possa cumprir, mas me dedico ao máximo para te satisfazer. O magrinho vai te surpreender. No momento, SEM LOCAL! Por favor, ao entrar em contato, seja o mais direto possível
Rick
Cajuru
Thonny
Caiua
Acompanhantes Masculino em Curitiba no bairro Caiua. Oie tenho 23 anos olhos e cabelos castanhos corpo magro com algumas tattos, dono de 23 cm de pura diversão!
Rogerio
Acompanhante Curitiba no Agua Verde. Você que quer sair da rotina e se divertir um pouquinho, realizar aquela fantasia, vamos ? Sexo com muita putaria e sem frescuras, Quer ser um corninho só chamar. Atendemos Mulher, Homem e Casal.
Boy
Sitio Cercado
Acompanhante masculino em Curitiba. Moreno pauzudo com local em curitiba, cheio de vontade pra te dar prazer, altura 1,83 peso 68 kg, corpo magro, educado, atencioso, na medida perfeita. Atendo em club, hotel, motel onde o cliente quiser, realizo fetiches. Quer saber mais entre em contato para conhecer melhor, aqui vc nao encontra só um acompanhante e sim um amigo. Tudo em sigilo sempre.
O MeFode.net não é uma agência, mais sim um veículo de divulgação e propaganda. Nós não nos responsabilizamos pelo que aqui for anunciado, uma vez que este é de única e exclusiva responsabilidade de seus anunciantes